wiggly crochet ou ponto alto sobreposto





 


Acho que desde que tenho o blog nunca estive tanto tempo sem publicar... bom, mas finalmente arranjei tempo e disposição e... eis os meus últimos trabalhos em crochet...
Uma das minhas utentes do Centro Comunitário já me tinha falado há uns tempos deste ponto, pesquisei na net e descobri diversos esquemas com tutoriais de tapetes, pegas, coasters, almofadas, etc. que podem, por exemplo, ver aqui e aqui no blog Falando de crochet.
Também encontrei um muito interessante (que ainda tenho de experimentar) em redondo aqui

Comentários

  1. Estão lindas e têm um ar muito fofo, estas pegas. Gostei muito!
    Agora vou cuscar os sites que indicas, rs... :)
    Beijinho e sejas bem-vinda ao teu cantinho, já tinha saudades...

    ResponderEliminar
  2. Já tinha estranhado a ausência.
    Trabalho muito giro, já vi alguns mas não faço a mínima ideia como se faz, vou ver as dicas para ser se aprendo...eheh.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!
E já agora, deixe o seu comentário!